Roberto Seixas Simões - Nota de pesar de um grande defensor dos ideais do SINDARPA e suas ações nos primórdios de sua existência.

Grande amigo e advogado, profundo conhecedor da navegação fluvial Roberto Seixas Simões foi presidente do SINDARPA onde, com dinamismo e competência marcou sua passagem entre os amigos como um homem conciliador e justo nas questões de interesse da classe armadora.

"O tempo passa, a vida segue seu rumo e hoje com a chegada de Roberto Simões nossos amigos e mentores da estrutura do SINDARPA que, hoje, temos em nossa defesa, pelas cabeças iluminadas de Francisco (Chico) Fonseca, José Otávio Cabral Viegas, Luiz Rebelo Neto, Afonso Lêdo, Ramiro Nazaré e Luiz Ivan Janaú Barbosa, homens destemidos, que faziam acontecer as realizações dos sonhos e necessidades da Navegação Fluvial.”
Rogamos a Deus que hoje os reúna em trabalhos profícuos em prol de outras evoluções e ilumine suas caminhadas!

Obrigado amigos pelo muito que aprendemos com cada um de vocês.

Roberto Simões foi cremado no final da tarde do dia 29 de agosto em Santa Catarina onde residia.

Diretoria, Associados e Colabradores
Sind. das Empresas de Navegação Fluvial
e das Agências de Nav. no Estado do Pará​

End.: Travessa Quintino Bocaiúva nº 2301, Conjunto: 2702, Bairro: Cremação
Belém, Estado do Pará, CEP: 66045-315

E-mails:
secretaria@sindarpa.com.br
financeiro@sindarpa.com.b

Siga-nos

© 2022 - SINDARPA - Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará.