Balsa com tanque de oxigênio que vai atender hospitais em Manaus deixa Belém

A balsa que transporta o tanque abastecido com 90 mil m³ de oxigênio líquido para atender hospitais na cidade de Manaus, Amazonas, deixou Belém na madrugada deste sábado (30) — Foto: Divulação/Marinha do Brasil

 

A balsa que transporta o tanque abastecido com 90 mil m³ de oxigênio líquido para atender hospitais na cidade de Manaus, no Amazonas, deixou Belém na madrugada deste sábado (30). Com este volume é possível encher 9 mil cilindros hospitalares de 10 litros. O transporte está sendo acompanhado pelo Navio-Patrulha "Pampeiro", do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, da Marinha do Brasil.

Nesta segunda fase da operação, a Marinha faz a escolta da balsa até a cidade de Santarém . Depois, o Navio-Patrulha "Roraima" fará o acompanhamento da carga até Manaus. A previsão de chegada na capital amazonense é na primeira semana de fevereiro.

No Pará, a Marinha do Brasil teve apoio da Companhia Docas do Pará (CDP), da White Martins, da Santos Brasil e do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará (Sindarpa).

 

(FONTE: G1 PARÁ)

ATENDIMENTO

☎ (91) 3117-3767

➤ Travessa Quintino Bocaiúva nº 2301, Conjunto: 2702, Bairro: Cremação
Belém, Estado do Pará, CEP: 66045-315

secretaria@sindarpa.com.br

financeiro@sindarpa.com.br

 
 
 
 

Siga-nos

© 2018 - SINDARPA - Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará.