Image is not available
Arrow

Belém sedia Trans 2018

A capital paraense sedia, de 19 a 21 de junho, o VII Congresso e Feira Internacional de Transporte e Logística Sustentável da Amazônia – Trans 2018.O evento, organizado pelos Sindicatos das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação do Estado do Pará (Sindarpa), temcomo um dos palestrantes o diretor presidente da Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP), José Di Bella, que durante o 2º painel, no dia 20, fará a palestra “Entraves e gargalos que dificultam o desenvolvimento portuário regional e nacional”.

Na ocasião, José Di Bella também se reunirácom os terminais portuários locais para formação da delegacia regional da ABTP em Belém. A delegacia atua em apoio e organização do segmento na região, bem como prepara e discute os temas do Conselho de Autoridade Portuária (CAP).

Trans 2018
A feira e conferência têm como objetivos promover a integração logística da região panamazônica junto ao Brasil e à comunidade logística internacional, promover a melhoria da infraestrutura logística e da intermodalidade de transportes na Amazônia e contribuir para a melhoria do ambiente de negócios e para a atração de investimentos na Amazônia.

O evento, que será realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, terá a participação de entidades, agências e secretarias de governo, portos, estaleiros, armadores fluviais e marítimos, operadores portuários e empresas da cadeia produtiva, do agronegócio e mineração, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABTP

Só polícia hidroviária pode dar segurança à navegação na Amazônia

EM DESTAQUE 12 Janeiro 2024
Afirmação é do presidente de entidade nacional de navegação O presidente da Associação Brasileira de Navegação Interior (Abani), armador Dodó Carvalho, disse hoje (9) que só a criação de uma…

End.: Travessa Quintino Bocaiúva nº 2301, Conjunto: 2702, Bairro: Cremação
Belém, Estado do Pará, CEP: 66045-315

E-mails:
secretaria@sindarpa.com.br
financeiro@sindarpa.com.b

Siga-nos

© 2022 - SINDARPA - Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará.