Belém sedia Trans 2018

Na ocasião, José Di Bella também se reunirácom os terminais portuários locais para formação da delegacia regional da ABTP em Belém. A delegacia atua em apoio e organização do segmento na região, bem como prepara e discute os temas do Conselho de Autoridade Portuária (CAP).

Trans 2018
A feira e conferência têm como objetivos promover a integração logística da região panamazônica junto ao Brasil e à comunidade logística internacional, promover a melhoria da infraestrutura logística e da intermodalidade de transportes na Amazônia e contribuir para a melhoria do ambiente de negócios e para a atração de investimentos na Amazônia.

O evento, que será realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, terá a participação de entidades, agências e secretarias de governo, portos, estaleiros, armadores fluviais e marítimos, operadores portuários e empresas da cadeia produtiva, do agronegócio e mineração, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABTP

☎ (91) 3224-7164 / 3222-8609

✉ secretaria@sindarpa.com.br

➤ Travessa Quintino Bocaiúva nº 2301, Conjunto: 2702, Bairro: Cremação
Belém, Estado do Pará, CEP: 66045-315

Siga-nos

© 2018 - SINDARPA - Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará.